Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esports: Heroic vencem FaZe (2-1) e conquistam Blast Premier Fall Final

Esports: Heroic vencem FaZe (2-1) e conquistam Blast Premier Fall Final
Esports: Heroic vencem FaZe (2-1) e conquistam Blast Premier Fall FinalBlast Premier
A jogar em casa, a formação dinamarquesa venceu os FaZe, equipa capitaneada por um jogador da Dinamarca, à melhor de três mapas, com o resultado a ficar fechado apenas no prolongamento do derradeiro mapa.

Depois de se terem enfrentado na fase de grupos, da vitória ter caído para a equipa de Finn "karrigan" Andersen e das duas equipas terem terminado nos dois primeiros lugares, Heroic e FaZe marcaram novo confronto para a final do torneio que contou com um prizepool de $425.000.

Pelo caminho até ao derradeiro jogo, ficaram Liquid - eliminados pelos Heroic (2-1) - e NiP - caíram com os FaZe (2-1) - nas meias-finais. No primeiro mapa da série, overpass, os dinamarqueses entraram melhor e fechar as contas no lado contraterrorista, vencendo por 16-11 na sua escolha.

Os FaZe responderam em inferno, a sua map pick, e perante o mau desempenho do adversário no lado contraterrorista, venceram por 16-12. No terceiro e último mapa, mirage, os Heroic entraram bastante bem e chegaram à mudança de lado a vencer por 11-4. Todavia, os FaZe responderam e levaram o jogo para o prolongamento. Nas derradeiras rondas, Casper "cadiaN" Moller - o MVP do torneio - evidenciou-se e a sua equipa venceu por 19-16.

Com esta vitória, a equipa dinamarquesa respondeu da melhor forma à derrota na final do último Major e garantiu o seu lugar na World Final do circuito Blast Premier, juntamente com NAVI, Outsiders, FaZe, Vitality, G2, OG e Liquid.