Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EA FC 25: Gyökeres e Diogo Costa são os melhores jogadores do campeonato português

Gyökeres domina o campeonato no que toca aos jogadores de campo
Gyökeres domina o campeonato no que toca aos jogadores de campoSporting CP
A poucos dias do lançamento da nova versão do simulador de futebol da  EA Sports, foram reveladas as pontuações dos jogadores do campeonato nacional. O avançado sueco acaba por estar na frente, igualado com o guarda-redes do FC Porto.

A uma semana do lançamento do EA FC 25 (20 de setembro), a EA Sports revelou as pontuações de todos os jogadores presentes na Liga. O campeonato português, recorde-se, é um dos que está licenciado no famoso videojogo de futebol.

Melhor marcador da última edição da Liga, Viktor Gyökeres é o jogador de campo mais cotado, com uma pontuação de 84. Destaca-se pela velocidade (90), capacidade de remate (83) e física (91). Ao lado dele surge Diogo Costa, o guarda-redes do FC Porto que também está avaliado em 84, sendo que para isto muito contribuiu os altos reflexos (86) e o posicionamento (83) do titular de Portugal.

No top 10, o Sporting surge com cinco jogadores. Pedro Gonçalves (83), Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand e Nuno Santos (todos com 80) juntam-se a Gyökeres, sendo que o ala esquerdo tem ainda particularidade de ter cinco estrelas em termos de skills.

Segue-se o Benfica como o clube mais representado, também com cinco nomes. Ángel Di María é o jogador com maior pontuação (83), destacando-se no drible (88), passe (85) e remate (80). A ele juntam-se Orkun Kokçu (81), Nicolás Otamendi (81), Aursnes (80) e Pavlidis (80).

A completar o top-10, o FC Porto tem Pepê (82), enquanto o SC Braga coloca Ricardo Horta (81).

Em relação aos reforços, Jan-Niklas Beste é o mais cotado, com o alemão do Benfica a receber uma pontuação de 78. Fábio Vieira chega ao FC Porto com 77, enquanto Zeno Debast acrescenta 76 ao Sporting.

No que toca aos restantes clubes, os jogadores com mais pontuação são os seguintes:

Vitória SC: Tiago Silva (76);

Famalicão: Zaydou Youssouf (76)

Casa Pia: Ricardo Batista e José Fonte (75)

Gil Vicente: Andrew (75);

Rio Ave: Aderllan Santos (75);

Estoril: Joel Robles (75);

Moreirense: Maracás (74);

Arouca: David Simão (74);

Boavista: Rodrigo Abascal (73);

Estrela da Amadora: Nani (73);

Farense: Ricardo Velho (73);

Santa Clara: Frederico Venâncio (72)

AVS: Lucas Piazón (71)

Nacional: Bruno Costa (70).