Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ezzalzouli saltou do banco e marcou quatro minutos depois: Osasuna vence em Sevilha (3-2)

O Osasuna chegou aos 33 pontos
O Osasuna chegou aos 33 pontosTwitter/Osasuna
O Osasuna subiu este domingo ao sétimo lugar da Liga espanhola de futebol, ao vencer na visita ao Sevilha, por 3-2, em jogo da 23.ª jornada, aproximando-se do Rayo Vallecano, que ocupa o último lugar de apuramento europeu.

Recorde aqui as incidências do encontro

David García, aos 18 minutos, deu vantagem à formação de Pamplona, o sérvio Gudelj empatou, aos 63, mas Fernando, na própria baliza, voltou a colocar os visitantes em vantagem, cinco minutos depois.

O marroquino En-Nesyri empatou, aos 78, mas o seu compatriota Ezzalzouli, aos 85, assinou o golo da vitória do Osasuna, que voltou às vitórias depois de quatro jogos sem vencer e subiu do 11.º ao sétimo lugar, com 33 pontos, a um do Rayo Vallecano, enquanto o Sevilha permanece no 14.º lugar, com os mesmos 25 pontos do Almeria, que subiu ao 15.º posto ao vencer o líder FC Barcelona.

Os catalães desaproveitaram o dérbi de Madrid, que, no sábado, terminou empatado 1-1, no Santiago Bernabéu, ao somarem o segundo desaire na presente edição de LaLiga.

O herói do jogo foi o avançado maliano El Bilal Touré, que marcou um golo de belo efeito aos 24 minutos, depois de uma assistência de Luis Suarez, com um pontapé potente que fez a bola entrar no topo da baliza do alemão Marc-Andre ter Stegen.