Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facundo Tello volta a ser nomeado para dirigir jogo de Portugal

Facundo Tello é uma cara conhecida dos jogadores portugueses
Facundo Tello é uma cara conhecida dos jogadores portuguesesAFP
O árbitro argentino esteve na última derrota da Seleção Nacional neste Mundial-2022, diante da Coreia do Sul (1-2), na terceira jornada do Grupo H da competição.

No jogo com Marrocos, dos quartos de final do Campeonato do Mundo, Portugal vai ter um reencontro com Facundo Tello. O árbitro argentino foi nomeado pela FIFA para o jogo da Seleção Nacional, sendo que foi ele que dirigiu o duelo com a Coreia do Sul (1-2), até agora o último desaire dos comandados de Fernando Santos na competição.

Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade vão ser os assistentes, com o eslovaco Ivan Barton a exercer funções de quarto árbitro. No VAR vai estar o também argentino Mauro Vigliano, coadjuvado pelo espanhol Ricardo de Burgos e o compatriota Diego Bonfa.

Pode ouvir o relato em direto na aplicação ou no site
Pode ouvir o relato em direto na aplicação ou no siteFlashscore

Será o terceiro jogo de Tello no Mundial-2022, ele que antes da competição ficou famoso por um duelo mais quente entre Boca Juniors e o Racing. A partida, relativa ao Troféu de Campeões, teve de terminar mais cedo depois do juiz ter exibido 10 cartões vermelhos.