Feminino: Horst Hrubesch, selecionador da Alemanha, adverte contra a Islândia
As vice-campeãs europeias não devem se permitir escorregar na fase inicial, como fizeram no 3-2, depois de perderem por 0-2 na abertura, na Áustria, na sexta-feira.
"Será novamente importante que assumamos esses duelos desde o início e determinemos e decidamos este jogo nós mesmos. Especialmente porque cada jogo agora serve como um aquecimento para a caça às medalhas olímpicas na França (24 de julho a 11 de agosto)", afirmou Hrubesch.
Siga o Alemanha-Islândia no Flashscore
"Queremos continuar neste caminho. Temos seis jogos para nos prepararmos para os Jogos Olímpicos, por isso espero que entremos no jogo desde o início", acrescentou Hrubesch.
Isso também agradaria ao futuro técnico da seleção, Christian Wück, que assumirá o comando das octacampeãs europeias após os Jogos Olímpicos, e assistirá pela primeira vez como convidado nas bancadas do Tivoli.
As islandesas foram os adversários da Alemanha na fase de grupos da Liga das Nações, na época passada. A equipa da Alemanha venceu o seu jogo em casa por 4-0, mas teve muitas dificuldades fora de portas, com uma vitória por 2-0.
Com seis pontos, a equipa da Alemanha pode agora assumir a liderança do Grupo A 4, a partir da Islândia (3-0 contra a Polónia). Na luta pelos bilhetes para o Campeonato da Europa de 2025, na Suíça, o primeiro e o segundo classificados do grupo qualificam-se diretamente, enquanto o terceiro e o quarto têm de passar pelo "play-off".