Feminino: Mary Earps junta-se ao Paris Saint-Germain

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Mary Earps junta-se ao Paris Saint-Germain

Mary Earps apresentada em Paris
Mary Earps apresentada em ParisParis Saint-Germain
O Paris Saint-Germain anunciou, esta segunda-feira, a contratação da guarda-redes Mary Earps, estrela do Manchester United, que venceu o Euro-2022 com a Inglaterra e foi eleita a melhor guarda-redes da FIFA por dois anos consecutivos, por um contrato de dois anos.

"A guarda-redes internacional inglesa comprometeu-se com o clube parisiense até junho de 2026", escreveu o clube em comunicado.

"Juntar-me ao Paris Saint-Germain é uma oportunidade fantástica. Estou muito honrada por me tornar uma parisiense e mal posso esperar para jogar ao lado das minhas novas companheiras. Juntas, vamos dar o melhor de nós para fazer o clube brilhar e deixar nossos adeptos orgulhosos. Estou determinada a contribuir para o nosso sucesso futuro para que o Paris Saint-Germain continue a estar entre os melhores clubes da Europa", destacou Earps, em declarações ao site do PSG,

Mary Earps, de 31 anos, foi uma das principais jogadoras da conquista do título europeu de 2022 pela Inglaterra e da participação na final do Campeonato do Mundo de 2023 (derrota por 1-0 com a Espanha).

Passou cinco épocas no Manchester United, tendo anteriormente jogado em vários clubes ingleses e no Wolfsburgo da Bundesliga.