Feminino: Olga Carmona reconhece que estará sempre grata a Jorge Vilda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Olga Carmona reconhece que estará sempre grata a Jorge Vilda

Olga Carmona marcou na final do Campeonato do Mundo
Olga Carmona marcou na final do Campeonato do MundoProfimedia
Numa entrevista ao jornal ABC, Olga Carmona deixou um agradecimento ao antigo selecionador espanhol e arquiteto do Campeonato do Mundo conquistado pela Espanha.

"Tínhamos uma relação treinador-jogadora. Sempre senti que ele sempre confiou em mim e me deu oportunidades. Estarei sempre grata a ele por me ter dado oportunidades", afirmou Olga Carmona (23 anos).

A lateral-esquerda do Real Madrid acredita que tudo o que aconteceu desde a vitória na Austrália serviu para melhorar sensivelmente as coisas. "Acho que agora podemos concentrar-nos no futebol, que é o que queremos fazer. Estamos muito felizes com isso".

Os números de Olga Carmona
Os números de Olga CarmonaFlashscore

O golo na final do Campeonato do Mundo tornou-o uma pessoa popular, que é parada na rua: "As pessoas já me conhecem porque provavelmente já me viram em muitos meios de comunicação social. Isso fez com que, quando saio à rua, as pessoas reconheçam a minha cara, me parem e peçam para tirar fotografias. E também em termos de imagem, marketing e tudo isso. Sinto que cresci muito, mas não quero ficar aqui".

Quanto à final de quarta-feira, contra a França, reconhece que será especial, pois terá lugar na sua cidade natal, Sevilha. "É a minha cidade, onde cresci. Além disso, a nível desportivo, sempre que visitámos La Cartuja tivemos bons resultados, o que, como futebolistas e como pessoas com muita superstição, funciona a nosso favor. E esperemos que assim seja também na quarta-feira".

Acompanhe o Espanha-França no Flashscore