Feminino: Tigres na frente da corrida por Ana Seiça
Ana Seiça está muito perto de abraçar um novo desafio. A defesa-central, de 23 anos, tem em mãos uma proposta muito atrativa para rumar ao Tigres, do México.
O zerozero avançou inicialmente com a informação e o Flashscore está em condições de confirmar que, apesar de o negócio ainda não estar fechado, as negociações decorrem a bom ritmo para que tudo culmine num desfecho positivo para as duas partes.
Vários clubes interessados, Benfica tenta renovação
Com contrato válido com o Benfica até ao próximo dia 30 de junho, o interesse em torno de Ana Seiça cresceu de forma exponencial nos últimos meses. De acordo com as informações recolhidas pelo Flashscore, os ingleses do Brighton e do West Ham encetaram conversações pela atleta, mas não avançaram com uma proposta formal e o interesse ficou por aí.
Mais longe foi o Sassuolo. O emblema italiano chegou mesmo a avançar com uma proposta formal, que não foi suficiente para convencer a jogadora a deixar o Benfica.
No meio desta equação, importa referir que os encarnados manifestaram interesse em prolongar o contrato com a defesa natural de Coimbra e tem feito todos os esforços para que um acordo seja alcançado. No entanto, a entrada em cena do Tigres veio complicar as contas.
Além de a proposta do emblema mexicano ser altamente aliciante do ponto de vista financeiro, o Tigres tem a seu favor o mediatismo do campeonato, uma liga e um clube que foram capazes de atrair uma estrela de renome mundial como a espanhola Jenni Hermoso.
Recorde-se que, em cinco temporadas de águia ao peito, Ana Seiça realizou 121 jogos, tendo apontado 11 golos durante esse período.