Fenerbahçe de Jorge Jesus perde com Trabzonspor (0-2) e tem liderança em risco
Recorde das incidências da partida
Depois de uma primeira parte de equilíbrio, com duas grandes oportunidades, uma para cada lado - Joshua King, do Fenerbahçe, rematou à barra, enquanto Abdulkadir Omur, do Trabzonspor, atirou para defesa de Altay Bayindir, o segundo tempo trouxe as más notícias para Jorge Jesus.
O médio português Miguel Crespo, amarelado aos 45+7 minutos, acabou expulso aos 57', deixando o Fenerbahçe reduzido a dez elementos. Quatro minutos depois, Maxi Gómez, assistido por Bakasetas, colocou o Trabzonspor na frente do marcador.
O Fenerbahçe tentou reagir mas foram do Trabzonspor as melhores oportunidades para marcar, algo que acabou por acontecer no último lance do jogo: aos 90+11', Djaniny, avançado cabo-verdiano que já passou por Portugal e chegou a ter contrato com o Benfica, serviu Trezeguet para o 2-0.
Com esta derrota o Fenerbahçe continua no primeiro lugar mas fica à mercê do Galatasaray, que defronta o Istanbulspor este domingo. Já o Trabzonspor está no quarto lugar, com 26 pontos, menos três que o Fenerbahçe.