Fenerbahçe, de Jorge Jesus, vence em Umraniye (2-1) em final impróprio para cardíacos
Recorde as incidências da partida
Com Miguel Crespo no onze inicial, a equipa de Jorge Jesus só conseguiu desatar o nó do empate nos últimos 20 minutos do encontro, com Michy Batshuayi a driblar o guardião Ozdemir e atirar para o fundo das redes.
A resposta foi praticamente imediata e, aos 78 minutos, Umut Nayir aprovetou uma perda de bola de Valencia, isolou-se e empatou o encontro. Todavia, aos 89 minutos, Valencia respondeu ao erro com um excelente cruzamento para Batshuayi e, na tentativa de cortar, Glumac atirou para a própria baliza. O golo ainda chegou a ser anulado, mas o árbitro reverteu a decisão após consultar o VAR.
Aos 90+8 minutos, Nayir ainda chegou a colocar a bola no fundo da baliza do Fenerbahçe, mas o golo acabou por ser invalidado por falta sobre Batshuayi. Até ao final, Atasayar ainda foi expulso, mas a vitória não viria a fugir ao conjunto treinador por Jorge Jesus.
Na outra partida do dia, o Konyaspor, de Bruno Paz, perdeu em casa frente ao Ankaragucu, de Pedrinho, por uma bola a zero, fruto do golo de Ghayas Zahid aos 51 minutos. Os dois portugueses foram titulares, mas saíram durante a segunda parte.