Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernando Santos apontado à saída da Polónia para rumar à Arábia Saudita

Bruno Henriques
Fernando Santos pode deixar a seleção polaca
Fernando Santos pode deixar a seleção polacaProfimedia
Seis meses depois de ter sido confirmado como novo selecionador da Polónia, Fernando Santos é apontado à porta de saída. É pretendido na Arábia Saudita, onde se pode tornar no sexto técnico português a treinar no principal campeonato daquele país.

Surpresa em Varsóvia. Na madrugada deste domingo surgiu na Arábia Saudita informações que dão conta do interesse do Al Shabab em Fernando Santos, um cortejo que parece ter sido bem acolhido pelo treinador português.

Avança a imprensa polaca que o técnico de 68 anos pretende deixar a Polónia depois de ter assumido a seleção nacional em janeiro de 2023. Nos quatro jogos realizados somou duas vitórias e duas derrotas, sendo que os desaires foram com República Checa e Moldávia, na qualificação para o Euro-2024.

Este domingo, a Federação Polaca emitiu uma curta nota em que dá conta de ainda não ter sido informada sobre uma eventual mudança nos planos de Fernando Santos, explicando, contudo, que a última conversa surgiu aquando da Supertaça da Polónia. O técnico encontra-se de férias.

A confirmar-se, Fernando Santos seria o sexto treinador português no campeonato da Arábia Saudita. Juntar-se-ia a Nuno Espírito Santo (Al-Ittihad), Luís Castro (Al Nassr), Leonardo Jardim (Al Hilal), Pedro Emanuel (Al Khaleej) e Filipe Gouveia (Al Hazem).