Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernando Santos pode voltar a ser selecionador da Grécia

Mário Rui Ventura
Fernando Santos deixa a Seleção Nacional depois de um ciclo de nove anos
Fernando Santos deixa a Seleção Nacional depois de um ciclo de nove anosAFP
De saída da Seleção Nacional, Fernando Santos tem, aos 68 anos, já uma primeira abordagem para voltar a trabalhar... numa seleção. A federação grega de futebol pretende voltar a contar com o treinador português, já no imediato, estando disposta a rescindir com o atual selecionador, Gustavo Poyet, para avançar para Fernando Santos.

Fernando Santos, recorde-se, foi selecionador da Grécia durante três anos e meio, já depois de ter orientado, naquele país, AEK, Panathinaikos e PAOK.

Fernando Santos deixou o comando técnico da Grécia em 2014, após o Mundial do Brasil, para substituir Paulo Bento na Seleção Nacional.

Agora, mais de oito anos depois, Fernando Santos pode fazer o percurso inverso, havendo interesse da seleção grega no regresso do treinador português de 68 anos.

A Grécia, recorde-se, é atualmente liderada pelo uruguaio Gustavo Poyet, cujo contrato termina no próximo ano. O técnico de 55 anos leva apenas quatro partidas no comando técnico dos helénicos mas a federação grega está na disposição de rescindir o vínculo e poder contar com Fernando Santos já na qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.