Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FIFA rejeita pedido do Valladolid para o empréstimo de Jovane Cabral (Sporting)

Bruno Henriques
Jovane Cabral vai continuar de leão ao peito
Jovane Cabral vai continuar de leão ao peitoLUSA
O Sporting tinha acordado a cedência do extremo até ao final da temporada, com opção de compra de cinco milhões de euros, mas uma anomalia informática impediu o registo do negócio a tempo.

Fran Sánchez, diretor-desportivo do Valladolid tinha expressado o otimismo em garantir a contratação de Jovane Cabral, mas a FIFA rejeitou o pedido e o extremo cabo-verdiano vai mesmo ficar no Sporting. Os responsáveis do atual 14.º classificado da LaLiga explicaram, esta sexta-feira, que o jogador estava inquieto com a situação e na expectativa de viajar para Espanha, contudo, a transferência caiu por terra.

 Os dois clubes tinham acordado o empréstimo até ao final da época, com opção de compra por cinco milhões de euros, mas problemas informáticos impediram o registo do Valladolid antes do fecho do mercado de transferências.

Recorde-se que Jovane Cabral soma apenas nove jogos pelo Sporting esta época, sendo que só foi titular no desafio com o Marítimo na fase de grupos da Taça da Liga. O extremo de 24 anos tem contrato até 2025, com uma cláusula de rescisão avaliada em 60 milhões de euros.