Filipe Martins: "É completamente ilusório estarmos a falar do nome do Rafael Camacho"
"Nesta altura do mercado fala-se de muita gente... É um jogador que neste momento é completamente inacessível ao projeto do Casa Pia. É dos mais bem pagos do Sporting e sendo jogador do Sporting, vamos ver o que o futuro nos dá. Conheço-o há bastante tempo, mal seria se não o conhecesse. É um jogador que gostaríamos de ter, mas neste momento é completamente ilusório estarmos a falar no nome do Rafael", explicou o treinador do Casa Pia, Filipe Martins, em declarações aos jornalistas.
A propósito das possíveis saídas de Leonardo Lelo (interessado em França) e Saviour Godwin, dois jogadores muito cobiçados, o treinador dos gansos garante estar preparado para qualquer cenário.
"Como treinador tenho de estar preparado para perder qualquer jogador. É óbvio que quero ter sempre os melhores, mas também tenho de perceber que estou ao serviço de uma instituição e de um clube que tem de cumprir os seus compromissos. Tal como os outros, depende também de fazer vendas e de ter receitas para poder honrar esses compromissos. Estamos perfeitamente preparados para perder esses e outros jogadores que possam ter mercado, porque como é óbvio temos sempre alternativas na nossa cabeça", defendeu.
"Estou confiante com os jogadores que temos, mas também temos a noção de que ainda faltam chegar algumas peças para completar este 'puzzle'. Acreditamos que vamos ter novamente uma equipa com muita qualidade, que vai honrar os pergaminhos do Casa Pia e atingir os objetivos propostos", rematou.