Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hamburgo perde e vai passar o sétimo ano consecutivo na segunda divisão

SID
Steffen Baumgart mostra o desalento
Steffen Baumgart mostra o desalentoProfimedia
O Hamburger desperdiçou a sua última oportunidade de regressar à Bundesliga e vai jogar na segunda divisão no próximo ano. Após o 1-0 com o Paderborn, a equipa do treinador Steffen Baumgart já não consegue alcançar o lugares de subida - o HSV enfrenta assim a sétima época na divisão inferior e um futuro incerto.

Koen Kostons (7 minutos) selou a merecida derrota do Hamburgo. Com isso, o Fortuna Düsseldorf garantiu, pelo menos, sua vaga no play-off de subida. O conjunto da Renânia está a quatro pontos do St. Pauli e a cinco do líder Holstein Kiel. As duas equipas do norte da Alemanha podem garantir a promoção na 33.ª jornada.

O topo da Bundesliga 2
O topo da Bundesliga 2Flashscore

O HSV decepcionou em Paderborn - e pareceu surpreso com a força e a determinação dos anfitriões. Kostons aproveitou a primeira oportunidade do conjunto da casa para abrir o marcador, quando recebeu um cruzamento e não deu chances ao goleiro Matheo Raab.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Kostons (13 minutos) e Raphael Obermair (16 minutos) poderiam ter feito o 2-0 e foi a prova de que o HSV não conseguiu encontrar o ritmo. Só aos 36 minutos é que o Hamburgo teve o seu primeiro remate perigoso através de Jean-Luc Dompe. A melhor oportunidade foi desperdiçada por Ransford Königsdörffer (69), que não conseguiu controlar a bola na grande área.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore