Pal Dardai, treinador do Hertha Berlim, abandonou conferência de imprensa a meio
O ponto de partida do conflito: o jornalista Steffen Rohr tinha criticado duramente o Hertha Berlim num artigo para a revista Kicker. Antes do jogo com o Paderborn, o jornalista quis saber de Pal Dardai se o estilo de jogo do adversário tinha mudado desde a paragem de inverno. A estrela do Paderborn, Florent Muslija, transferiu-se para o Freiburgo em janeiro, por um milhão de euros.
"Steffen, escreveste que o Hertha BSC não tem conceito - desde que vejas as coisas dessa forma... A próxima pergunta, por favor", respondeu Dardai, e voltou a sua atenção para o colega de profissão de Rohr.
Oito minutos mais tarde, quando o treinador abriu uma pergunta com as palavras - "Gostaria de fazer o meu trabalho, Pal. Voutentar de novo" - o treinador da Velha Senhora levantou-se e saiu da sala.
A porta-voz da imprensa, Vera Krings, e o jogador Fabian Reese, passaram o resto da conferência de imprensa relativamente incólumes, com o favorito do público a responder pacientemente às restantes perguntas dos jornalistas.
"Acho que o Paderborn está bem onde está. Uma equipa que joga um bom futebol como equipa, que também joga para a frente, sem complicações", disse o extremo de 26 anos.
À entrada para a 28.ª jornada da Bundesliga 2, o Hertha está a um ponto do Paderborn, oitavo classificado. Ambas as equipas têm pouco a ver com a corrida à subida de divisão.
Antes da sua partida inglória, Dardai declarou que o próximo adversário lhe causou uma "impressão muito razoável". O A equiopa que desceu da Bundesliga venceu o jogo da primeira vlta no Olympiastadion por 3-1.