Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico interino do Schalke, Kreutzer, apela: "Todos têm um dever"

SID
O treinador interino do Schalke, Kreutzer, quer transmitir a sua convicção
O treinador interino do Schalke, Kreutzer, quer transmitir a sua convicçãoProfimedia
O treinador interino Matthias Kreutzer também fez um apelo aos jogadores após a saída de Thomas Reis, tendo em conta a situação complicada do Schalke 04.

O clube tinha anunciado a separação do treinador Reis na manhã desta quarta-feira, e a equipa despromovida à Bundesliga 2, que se encontra atualmente em 16.º lugar na tabela, vai até ao SC Paderborn já na sexta-feira. "É um desafio, porque o próximo jogo está iminente", disse Kreutzer, que será o responsável, juntamente com o treinador-adjunto Mike Büskens, até nova ordem.

Dúvidas internas sobre Reis

Devido ao "curto período de tempo", o treinador interino explicou que ainda não tinha "decidido completamente" as questões táticas. O técnico explicou que iria decidir "com calma" à noite "para discutir com a equipa amanhã, no último treino". Recentemente, o defesa Timo Baumgartl expressou dúvidas sobre a tática do anterior treinador numa entrevista à Sky.

Ele encontrou-se com Reis pela manhã, disse Kreutzer. Mas falar sobre os seus sentimentos após o despedimento foi "obviamente muito difícil", respondeu a uma pergunta: "Teria de ser o próprio a perguntar-lhe".

Em todo o caso, Kreutzer disse ter conhecido Reis, que assumiu o cargo de treinador de Frank Kramer no final de outubro de 2022, "como uma pessoa totalmente aberta, honesta e autêntica".