José Morais antecipa embate na Champions Asiática: “É um jogo importante e nada fácil”
Esta terça-feira, a equipa orientada pelo treinador português visita o terreno do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, em partida a contar para a terceira jornada do grupo C da Champions League 2 Asiática.
“É um jogo importante e nada fácil. O Al Sharjah é um dos clubes de topo na Liga dos Emirados e tem jogadores com qualidade. Normalmente, tem ambição nesta competição”, começou por antecipar o técnico, de 59 anos, em declarações à sua assessoria de imprensa.
Na última ronda, o conjunto iraniano goleou o Istiklol, do Tajiquistão, por 4-0, e ‘colou-se’ ao primeiro lugar, a apenas um ponto do Al-Wehdat.
“A vitória para nós neste jogo é importante para consolidarmos o trabalho que temos estado a desenvolver e posicionarmos a equipa numa zona de qualificação para a fase seguinte”, frisou José Morais.
No que diz respeito ao adversário propriamente dito, o treinador luso tem a lição bem estudada.
“Tem boa organização e um ataque rápido. Teremos de estar concentrados do início ao fim. Além disso, por questões de segurança no Irão, parece-me que todos os nossos jogos serão fora de casa, pelo que teremos de estar preparados para ultrapassar esta situação”, finalizou.
Sepahan e Ah Sharjah entram em campo esta quarta-feira, a partir das 15:00, hora portuguesa.