Champions Asiática: Al Nassr empata no Tajiquistão (1-1) e fica invicto na fase de grupos
Istiqlol 1-1 Al Nassr
Já apurado para a fase a eliminar da Liga dos Campeões Asiática, o Al Nassr apresentou-se em Dunshanbe, capital do Tajiquistão, com um onze bastante renovado. Além da ausência já conhecida de Cristiano Ronaldo, Otávio, Seko Fofana, Sadio Mané e Aymeric Laporte ficaram no banco e não foram lançados por Luís Castro.
Dzhalilov (32 minutos) ainda colocou o Istiqlol em vantagem e ameaçou a surpresa na Ásia Central, mas Abdulrahman Ghareeb empatou a partida no segundo tempo, aos 50 minutos, e conservou o registo invicto do Al Nassr nesta fase.
Com este resultado, o Al Nassr carimba o primeiro lugar com 14 pontos, mais cinco que o Persepolis, segundo classificado. Al-Duhail (sete) e Istiqlol Dunshanbe (três) ficaram nas duas últimas posições.
Estão assim conhecidos os oito apurados para os oitavos de final na região Oeste da Liga dos Campeões Asiática. Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Nasaf (Uzbequistão), Al Ittihad, Al Hilal (de Jorge Jesus), Al Nassr (todos da Arábia Saudita) passaram como os primeiros classificados, Sepahan (Irão, comandado por José Morais), Navbahor (Uzbequistão) e Al Feiha (Arábia Saudita) passam como os três melhores segundos.