Champions asiática: Al Nassr estreia-se com vitória em casa do Persepolis (0-2)
Recorde as incidências da partida
Depois da multidão ter recebido o Al Nassr na véspera, Teerão voltou a acolher partidas entre equipas iranianas e sauditas, apesar dos jogos serem disputados à porta fechada. Com Ronaldo e Otávio no onze inicial, a formação de Luís Castro entrou melhor da partida. Aos oito minutos, contrariedade para o Persepolis, que viu Torabi lesionar-se.
Aos 20 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu na partida, mas o seu cabeceamento saiu diretamente para as mãos de Beiranvand. Pouco depois, Otávio colocou a bola no fundo das redes, mas o golo foi anulado por fora de jogo do capitão português.
A etapa complementar abriu com Sarlak a castigar Ronaldo em falta e a ver, pela segunda vez, o cartão amarelo. Em superioridade numérica, o Al Nassr aproveitou e, aos 62 minutos, Brozovic assistiu Abdulrahman Ghareeb para o golo inaugural. Dez minutos depois, Ghareeb assistiu Qasem para o 0-2, que saiu através de um grande remate. Até final, a equipa saudita continuou a colecionar oportunidades para aumentar a contagem no marcador, mas o resultado não sofreu mais alterações.
Na outra partida do Grupo E, o Al-Duhail, de Rúben Semedo, empatou na deslocação a casa do Istiqlol Dushanbe (0-0). Com estes resultados, o Al Nassr é líder isolado, com três pontos.