Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Champions asiática: Jesus surpreendido em casa (1-1), Espírito Santo entra a ganhar (3-0)

Tiago Alexandre
Atualizado
Neymar ainda não marcou pelo Al Hilal
Neymar ainda não marcou pelo Al HilalAFP
Começou esta segunda-feira a fase de grupos da Liga dos Campeões asiática e, depois de Nuno Espírito Santo ter vencido e José Morais empatado, Jorge Jesus esteve a perder mas empatou no fim, ao passo que Bruno Pinheiro não saiu do nulo.

Recorde as incidências da partida

Jorge Jesus apostou pela primeira vez na titularidade Neymar nesta estreia na Liga dos Campeões asiática, com o craque brasileiro a juntar-se a Rúben Neves. Frente ao modesto Navbahor Namangan, a partida foi praticamente de sentido único, mas o nulo continuou a imperar ao intervalo.

Na segunda parte, o Al Hilal acabou por ser surpreendido, já que Toma Tabatadze aproveitou as fragilidades defensivas dos sauditas para inaugurar o marcador. A formação de Jorge Jesus carregou em busca do empate e, depois de várias oportunidades e de defesas de Utkir Yusupov, Ali Al Bulayhi empatou a partida aos 90+10 minutos.

Classificação do Grupo D
Classificação do Grupo DFlashscore

Com este empate, o Al Hilal está na segunda posição do Grupo D, sendo que, na próxima jornada, vai visitar o líder Nassaji Mazandaran.

Recorde as incidências da partida

No Grupo B da prova, o Al-Sadd, equipa treinada por Bruno Pinheiro e que conta ainda com Uribe e Gonzalo Plata, empatou em casa, sem golos, frente ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. A partida ficou marcada pelo penálti desperdiçado por Baghdad Bounedjah, que podia ter faturado para a equipa do Catar.

Recorde as incidências da partida

O Al Ittihad começou da melhor forma a prestação no Grupo C da prova e, na receção aos usbeques do OKMK, venceu por expressivos 3-0. Para a equipa de Nuno Espírito Santo marcaram Haroune Camara e Romarinho, que bisou, todos no primeiro tempo.

Com este resultado, os sauditas isolaram-se na liderança do grupo já que, na outra partida, o Sepahan, de José Morais, empatou em casa do Al Quwa Al Jawiya, do Iraque.

Recorde as incidências da partida

A formação da casa começou o jogo da melhor forma e inaugurou o marcador por Ali Jasim. Os iranianos responderam na primeira parte, por Mohammad Daneshgar, e completaram a reviravolta aos 67 minutos, com golo de Mohammad Ghorbani. No entanto, a fechar, Ali Jasim fez o tento do empate.

Classificação do Grupo C
Classificação do Grupo CFlashscore

Nas restantes partidas do dia, o Nassaji Mazandaran venceu o Mumbai City (0-2) e o Nasaf Qarshi bateu o Al-Faisaly Amman (0-1).