Champions asiática: Jesus surpreendido em casa (1-1), Espírito Santo entra a ganhar (3-0)
Recorde as incidências da partida
Jorge Jesus apostou pela primeira vez na titularidade Neymar nesta estreia na Liga dos Campeões asiática, com o craque brasileiro a juntar-se a Rúben Neves. Frente ao modesto Navbahor Namangan, a partida foi praticamente de sentido único, mas o nulo continuou a imperar ao intervalo.
Na segunda parte, o Al Hilal acabou por ser surpreendido, já que Toma Tabatadze aproveitou as fragilidades defensivas dos sauditas para inaugurar o marcador. A formação de Jorge Jesus carregou em busca do empate e, depois de várias oportunidades e de defesas de Utkir Yusupov, Ali Al Bulayhi empatou a partida aos 90+10 minutos.
Com este empate, o Al Hilal está na segunda posição do Grupo D, sendo que, na próxima jornada, vai visitar o líder Nassaji Mazandaran.
Recorde as incidências da partida
No Grupo B da prova, o Al-Sadd, equipa treinada por Bruno Pinheiro e que conta ainda com Uribe e Gonzalo Plata, empatou em casa, sem golos, frente ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. A partida ficou marcada pelo penálti desperdiçado por Baghdad Bounedjah, que podia ter faturado para a equipa do Catar.
Recorde as incidências da partida
O Al Ittihad começou da melhor forma a prestação no Grupo C da prova e, na receção aos usbeques do OKMK, venceu por expressivos 3-0. Para a equipa de Nuno Espírito Santo marcaram Haroune Camara e Romarinho, que bisou, todos no primeiro tempo.
Com este resultado, os sauditas isolaram-se na liderança do grupo já que, na outra partida, o Sepahan, de José Morais, empatou em casa do Al Quwa Al Jawiya, do Iraque.
Recorde as incidências da partida
A formação da casa começou o jogo da melhor forma e inaugurou o marcador por Ali Jasim. Os iranianos responderam na primeira parte, por Mohammad Daneshgar, e completaram a reviravolta aos 67 minutos, com golo de Mohammad Ghorbani. No entanto, a fechar, Ali Jasim fez o tento do empate.
Nas restantes partidas do dia, o Nassaji Mazandaran venceu o Mumbai City (0-2) e o Nasaf Qarshi bateu o Al-Faisaly Amman (0-1).