Champions Asiática: NES vence (1-0), Jorge Jesus (6-0) e Bruno Pinheiro (6-0) goleiam
Al Hilal 6-0 Mumbai City
Depois do deslize na primeira jornada, o Al Hilal de Jorge Jesus somou o segundo triunfo consecutivo. Com Rúben Neves no onze, a equipa de Riade não teve dificuldades em ultrapassar os indianos do Mumbay City.
E se Neymar, o nome maior, não pode dar contributo, em termos ofensivos, o técnico português pode estar descansado. Aleksandr Mitrovic fez um hat-trick (5, 67 e 80 minutos) e ainda assistiu Al Burayk (82 minutos). Pelo meio, Sergej Milinkovic-Savic (75 minutos) e Al Malik (90+4 minutos) ajudaram a contagem a crescer.
Com este resultado, o Al Hilal lidera o Grupo D com sete pontos, os mesmos do Navbahor Namangan. O Mumbai City é o último, sem qualquer ponto somado.
Al Sadd 6-0 Al Faisaly Amman
Bruno Pinheiro garantiu o primeiro triunfo do Al Sadd nesta edição da Liga dos Campeões Asiática e em grande estilo. O emblema do Catar goleou o Al-Faisaly Amman, da Jordânia.
Bounedjah (8 minutos) abriu o ativo no primeiro tempo e depois de ter visto um golo anulado aos 42 minutos, acabou mesmo por sair com um hat-trick completado na etapa complementar (50 e 63 minutos). Gonzalo Plata (51 minutos), antigo jogador do Sporting, Meshaal (52 minutos) e Abdurisag (83 minutos) acabaram a demolição de uma frágil equipa da Jordânia que ficou reduzida a 10 aos 44 minutos, quando Al Rashdan viu o segundo amarelo.
Com este resultado, o Al Sadd está na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos, a três do líder Al Sharjah e a dois do Nasaf Qarshi, segundo classificado.
Al-Ittihad 1-0 Al Quwa Al Jawiya
Depois de ter visto o jogo com o Sepahan adiado devido a questões políticas, o Al-Ittihad queria dar seguimento à boa entrada na Liga dos Campeões Asiática (vitória frente ao OKMK). Com alguns dos principais nomes a descansar (Jota foi titular, mas a convocatória não contou com Benzema), o campeão saudita acabou por sentir dificuldades em quebrar o bloco iraquiano.
Pese embora 19 remates à baliza (seis dos quais enquadrados), o Al-Ittihad só conseguiu desfazer o nulo aos 90+4 minutos. Hamdallah encontrou o caminho da baliza, para delírio dos adeptos presentes no estádio Rei Abdullah.
Com esta vitória, o Al-Ittihad lidera isolado o Grupo C com seis pontos, mais dois que o Sepahan e Al Quwa Al Jawiya. O OKMK ainda não somou qualquer ponto.