Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões asiática: Al Hilal de JJ goleia (5-0), Al-Gharafa de Pedro Martins triunfa (4-2)

Rodrigo Coimbra
Marcos Leonardo celebra mais um golo pelo Al Hilal
Marcos Leonardo celebra mais um golo pelo Al HilalYasser Bakhsh/Getty Images
O ex-benfiquista Marcos Leonardo abriu caminho para a goleada do Al Hilal na receção aos iraquianos do Al Shorta (5-0). Também esta terça-feira, o Al-Gharafa, de Pedro Martins, recebeu e venceu o Al Ain (4-2), de Fábio Cardoso.

Al Hilal 5-0 Al Shorta

O Al Hilal, equipa saudita liderada pelo português Jorge Jesus, continua em grande plano na presente temporada, tendo dado sequência ao seu bom momento, esta terça-feira, com mais um triunfo na Liga dos Campeões asiática.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Depois da vitória no terreno do Al Rayyan, no arranque da competição continental, o campeão saudita recebeu e convenceu perante o frágil Al Shora, do Iraque.

Marcos Leonardo, avançado ex-Benfica, recentemente muito elogiado por JJ, abriu o marcador à passagem do minuto 11, e Mitrovic não tardou em dilatar o resultado, aos 15'.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Já no segundo tempo, Khalifah Al Dawsari e Nasser Al Dawsari inscreveram os respetivos nomes na lista de marcadores, aos 47' e 73', respetivamente, dando, assim, um conforto ainda maior aos sauditas e a noite terminou com uma mão-cheia de golos, isto depois de Kanno fixar o resultado final, aos 90+5'.

Al Gharafa 4-2 Al Ain

No outro encontro da noite da Champions asiática, o Al Gharafa, de Pedro Martins, somou a primeira vitória na presente edição da prova continental, frente ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, onde milita o central português Fábio Cardoso.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O campeão europeu Joselu abriu o marcador em cima do apito para o intervalo, aos 45+2', e bisou nos primeiros minutos do segundo tempo.

Kaku (56 g.p.) e Rahimii (66') ainda conseguiram restabelecer a igualdade para os forasteiros, mas Sano (73') e Yacine Brahimi (76'), ex-FC Porto, ofereceram os três pontos à equipa de Pedro Martins.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore