Liga dos Campeões asiática: Al Hilal de JJ goleia (5-0), Al-Gharafa de Pedro Martins triunfa (4-2)
Al Hilal 5-0 Al Shorta
O Al Hilal, equipa saudita liderada pelo português Jorge Jesus, continua em grande plano na presente temporada, tendo dado sequência ao seu bom momento, esta terça-feira, com mais um triunfo na Liga dos Campeões asiática.
Depois da vitória no terreno do Al Rayyan, no arranque da competição continental, o campeão saudita recebeu e convenceu perante o frágil Al Shora, do Iraque.
Marcos Leonardo, avançado ex-Benfica, recentemente muito elogiado por JJ, abriu o marcador à passagem do minuto 11, e Mitrovic não tardou em dilatar o resultado, aos 15'.
Já no segundo tempo, Khalifah Al Dawsari e Nasser Al Dawsari inscreveram os respetivos nomes na lista de marcadores, aos 47' e 73', respetivamente, dando, assim, um conforto ainda maior aos sauditas e a noite terminou com uma mão-cheia de golos, isto depois de Kanno fixar o resultado final, aos 90+5'.
Al Gharafa 4-2 Al Ain
No outro encontro da noite da Champions asiática, o Al Gharafa, de Pedro Martins, somou a primeira vitória na presente edição da prova continental, frente ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, onde milita o central português Fábio Cardoso.
O campeão europeu Joselu abriu o marcador em cima do apito para o intervalo, aos 45+2', e bisou nos primeiros minutos do segundo tempo.
Kaku (56 g.p.) e Rahimii (66') ainda conseguiram restabelecer a igualdade para os forasteiros, mas Sano (73') e Yacine Brahimi (76'), ex-FC Porto, ofereceram os três pontos à equipa de Pedro Martins.