Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões Asiática: Al Nassr bate Al Ain (5-1), com Ronaldo a marcar e autogolo de Fábio Cardoso

Bruno Henriques
Cristiano Ronaldo festeja pelo Al Nassr
Cristiano Ronaldo festeja pelo Al NassrAl Nassr
Numa desforra dos quartos de final da última edição da Liga dos Campeões Asiática, o Al Nassr vingou-se do atual detentor do troféu. Portugueses em destaque, nem sempre pela positiva.

Al Nassr 5-1 Al Ain

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

A atravessar uma pequena crise (dois empates e uma derrota) que incluiu a eliminação da Taça do Rei da Arábia Saudita, o Al Nassr voltou aos triunfos no duelo da Liga dos Campeões Asiática. Cristiano Ronaldo e Otávio foram titulares no conjunto de Pioli, enquanto Fábio Cardoso apareceu no onze do Al Ain.

E os adeptos do Al Nassr acabaram por não ter de esperar muito para ver o primeiro golo. Aos cinco minutos, Talisca teve espaço à entrada da área e disparou para lá do alcance de Khalid Eisa.

Em seguida, foi a vez de Ronaldo marcar. Depois de ter tentado aos 11 minutos, o internacional português aproveitou uma defesa incompleta ao remate de Sadio Mané e foi o mais lesto a chegar ao ressalto.

A fechar o primeiro tempo, um novo golo português, mas num momento de infortúnio. Ângelo disparou cruzado, a bola ressaltou em Fábio Cardoso e caprichosamente encaminhou-se para o fundo das redes. 3-0 ao intervalo e o Al Nassr parecia no comando da partida.

O Al Ain ainda tentou reagir no segundo tempo Quando Park (56’) teve espaço à entrada da área e rematou, com a bola a embater nas costas de Bento e ir para lá da linha de golo, o conjunto dos Emirados Árabes ganhou alento, mas não conseguiu levar pontos de Riade. Acabou mesmo por sofrer o quarto golo, cortesia de Wesley (81'), num contra-ataque eu deixou quatro do Al Nassr para dois defesas do Al Ain. Talisca (90+4') fechou as contas já para lá dos 90', ao bisar.

Com este resultado, o Al Nassr segue na terceira posição, com 10 pontos e é uma de quatro equipas invicta, a par de Al Hilal, Al Ahli (ambos com 12 pontos) e Al-Sadd (oito). O Al Ain está na última posição com um ponto, a dois do Esteghlal, oitavo classificado e última equipa a avançar para a fase a eliminar.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore