Liga dos Campeões Asiática: Jorge Jesus dá a volta a José Morais nos oitavos (1-3)
Sepahan 1-3 Al Hilal
Jorge Jesus está com um pé nos quartos da Champions asiática. A equipa iraniana do Sepahan, de José Morais, voltou a abrir as portas do seu estádio, depois de toda a polémica com um busto no encontro da fase de grupos, diante o Al Ittihad, para receber o Al Hilal, de JJ.
O conjunto iraniano ainda esteve na frente do marcador, graças a um golo de Rezaeian, aos 37 minutos, que deixou os adeptos da casa em delírio, mas o segundo tempo trouxe outra história.
Malcom restabeleceu a igualdade, aos 57 minutos, num lance com alguma sorte para o avançado brasileiro, e a expulsão de Daneshgar, aos 76, por vermelho direto, deixou o jogo mais tranquilo para o Al Hilal, que contou com Rúben Neves a tempo inteiro.
Já em tempo de descontos, um cruzamento de Abdulhamid encontrou a cabeça de Mitrovic, com o poderoso avançado sérvio a não perdoar para consumar a cambalhota no marcador, pouco antes de Al Hamdan matar o jogo.
A segunda mão está marcada para a próxima semana, dia 22, em Riade.
Navbahor Namangan 0-0 Al Ittihad
Sem o português Jota, há muito afastado das opções do clube, o Al Ittihad não foi além de um empate sem golos na visita ao Uzbequistão.
O conjunto de Marcelo Gallardo esteve por cima do encontro e dispôs das melhores oportunidades, mas não conseguiu desatar o nó da igualdade.