Liga dos Campeões asiática: Pedro Martins derrotado (3-0), Al Nassr empata em casa do Al Shorta (1-1)
Esteghlal 3-0 Al-Gharafa
Em Teerão, logo aos quatro minutos, Abdalla Yousif, com um autogolo, deixou Martins em desvantagem, com o Esteghlal perto do fim a confirmar o triunfo, primeiro por Rezaeian, aos 79, e depois por Rezavand, aos 89.
Foi o terceiro jogo seguido do técnico português sem ganhar no Al Gharafa (duas derrotas e um empate), com Martins apenas a alcançar um triunfo nos últimos cinco.
Al Shorta 1-1 Al Nassr
Vida cada vez mais difícil para Luís Castro. Depois do empate para o campeonato saudita, o Al Nassr voltou a perder pontos, desta feita no arranque da Liga dos Campeões asiática.
Sem Ronaldo, Talisca foi o jogador mais adiantado da equipa saudita, que também não contou com Aymeric Laporte, devido a lesão, num jogo marcado por falhas do francês Simakan, reforço recente do Al Nassr.
A equipa de Luís Castro até começou a vencer, graças a um golo de Al Ghannan (14'). Otávio apareceu no corredor central e isolou o jogador saudita, que rematou cruzado ao poste mais distante da baliza iraniana.
Bento quase não foi chamado a intervir ao longo da partida, mas uma péssima abordagem de Simakan permitiu a Mohammed Dawood (24') fazer o golo do empate.
No segundo tempo, Luís Castro arriscou para tentar chegar ao triunfo, com a entrada dos reforços Ângelo e Wesley, mas não só não conseguiu somar três pontos como ainda perdeu Brozovic por lesão e viu Bento evitar a derrota já no período de descontos.
O Al Nassr começa mal a Liga dos Campeões asiática, ao somar apenas um ponto no arranque da primeira fase da prova, que conta como equipas como o Al Hilal, de Jorge Jesus.