Liga dos Campeões Asiática: Ronaldo deixa Al Nassr em vantagem para a segunda mão (0-1)
Al Feiha 0-1 Al Nassr
Não foi um jogo brilhante, mas o Al Nassr entrou com o pé direito na fase a eliminar da Liga dos Campeões Asiática após vencer o Al Feiha, também da Arábia Saudita, por 0-1.
Cristiano Ronaldo foi o elemento mais perigoso da equipa de Luís Castro, que não fez um jogo particularmente conseguido frente ao adversário saudita.
O internacional português teve o lance de maior perigo nos pés quando recebeu à entrada da pequena área e rematou já em dificuldades para defesa apertada do experiente Vladimir Stojkovic, que passou pelo Sporting.
Otávio foi titular e esteve bastante em jogo na segunda parte, que pertenceu praticamente por inteiro ao Al Nassr.
Cristiano Ronaldo desperdiçou duas boas ocasiões, mas acabou por aparecer no sítio certo e da melhor forma para o único golo da partida.
Uma excelente combinação entre o capitão da seleção nacional e Brozovic culminou com o remate de primeira de Cristiano Ronaldo, que ultrapassou Stojkovic para o único golo do encontro.
O Al Feiha, que durante a segunda parte tentou queimar tempo para garantir, pelo menos, o empate e acabou sem qualquer remate à baliza do Al Nassr. A equipa de Luís Castro leva a vantagem para a segunda mão, que vai ser disputada a 21 de fevereiro.