Liga dos Campeões da Ásia: Yokohama F. Marinos elimina Bangkok United no prolongamento (1-0)
Recorde as incidências da partida
Harry Kewell conquistou a sua primeira vitória desde que substituiu Kevin Muscat como treinador da equipa da J-League e a sua equipa vai defrontar o Shandong Taishan, da Super Liga Chinesa, no próximo mês.
O Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, também confirmou a passagem à fase seguinte com uma vitória por 2-1 sobre o Ventforet Kofu, da segunda divisão japonesa, completando um total de 5-1.
A equipa de Hong Myung-bo vai defrontar o também sul-coreano Jeonbuk Motors.
O Ulsan aumentou a sua vantagem de 3-0 na primeira mão aos 12 minutos, quando Kim Ji-Hyun marcou com um remate instintivo à queima-roupa, depois de o remate de Um Wong-san ter saído por cima do poste.
Kazushi Mitsuhiro cabeceou num canto aos 88 minutos para empatar a partida, mas Joo Min-Kyu marcou aos quatro minutos dos descontos para confirmar o encontro do Ulsan nos quartos de final contra uma equipa do Jeonbuk que eliminou o Pohang Steelers na terça-feira.
Em Yokohama, o Marinos teve dificuldades para quebrar a teimosia defensiva do Bangkok United, que esteve a um passo de levar o jogo para os penáltis.
A equipa da casa acertou na trave por duas vezes, com um remate de Elber no final da primeira parte a rasar o poste, enquanto a tentativa de remate de Lopes foi habilmente desviada pelo guarda-redes Patiwat Khammai. a 12 minutos do fim.
A equipa tailandesa passou por vários sustos durante o prolongamento, até que um deslize de Wisarut Imura fez com que a bola batesse no braço do defesa e, depois de uma revisão do VAR, Anderson Lopes acabou por converter o penálti da vitória.
Ainda esta quarta-feira, o Al Nassr defronta o Al Feiha, da Pro League saudita, com uma vantagem de 1-0, graças ao golo de Cristiano Ronaldo, enquanto o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, defronta o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, depois de terem empatado 0-0 na semana passada.
O Al Ittihad, campeão saudita, defronta o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, em Jeddah, na quinta-feira, depois de um empate sem golos no primeiro jogo, e o Al Hilal leva uma vantagem de 3-1 para o jogo da segunda mão contra o Sepahan, do Irão, em Riade.