Neymar explica dores em jogo do Al-Hilal: "É normal..."
Neymar saiu com dores na coxa no segundo jogo após o regresso da grave lesão no joelho. O craque brasileiro usou o Instagram para dar detalhes sobre o problema físico que o tirou de campo na vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal (3-0), pela Liga dos Campeões da Ásia.
Recorde as incidências da partida
"Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte! Farei exames e espero que não seja nada demais...", explicou Neymar.
"É normal após 1 ano acontecer isso, os médicos já me tinham avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos pra jogar", acrescentou.
Neymar entrou aos 12 minutos do segundo tempo na partida entre Al-Hilal e Esteghlal. O craque arriscou dribles, finalizou e sofreu faltas, mas foi substituído por dores na coxa aos 86'.
Como não está inscrito nas competições sauditas, Neymar só pode voltar ao campo no final do mês, em 26 de novembro, contra o Al-Sadd-CAT, pela 5.ª jornada da Champions da Ásia — caso a lesão não seja grave. Sem o brasileiro, o Al-Hilal recebe o Al-Ettifaq na próxima sexta (8), pela Liga Saudita.