Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Talisca bisa, Ronaldo assiste e Al Nassr está na fase de grupos da Champions da Ásia (4-2)

Tiago Alexandre
O Al Nassr estava em desvantagem aos 88 minutos
O Al Nassr estava em desvantagem aos 88 minutosTwitter/Al Nassr
O jogo não foi fácil, mas sorriu à equipa de Luís Castro que, em casa, levou a melhor no playoff da Liga dos Campeões asiática. Cristiano Ronaldo foi titular e assistiu para o último golo e Otávio, o novo reforço, assistiu na bancada.

Recorde as incidências da partida

Como seria de prever, Luís Castro lançou as peças todas com vista a alcançar a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia, já que Brozovic, Talisca, Mané e Ronaldo foram titulares. E o primeiro golo saiu mesmo dos pés do brasileiro que, a passe do croata, fez balançar a rede.

O Shabab Al-Ahli reagiu bem ao golo sofrido e empatou o desafio aos 18 minutos, por intermédio de Yahya Alghassani. O marcador não sofreu mais alterações até ao intervalo e Cristiano Ronaldo regressou ao balneário visivelmente irritado com a equipa de arbitragem, queixando-se de dois penáltis não assinalados.

Equipas iniciais
Equipas iniciaisFlashscore

A equipa dos Emirados Árabes Unidos entrou com tudo na etapa complementar e, logo no primeiro minuto, completou a reviravolta no marcador, com Alghassani a bisar. Numa fase em que se perspetivava a eliminação saudita, Sultan Al Ghannam empatou o jogo aos 88 minutos e, no tempo de compensação, Talisca voltou a aparecer e recolocou a sua equipa na frente. A fechar, Ronaldo assistiu Brozovic para o 4-2 final.

Com este triunfo, o Al Nassr apurou-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, que começa no próximo dia 18 de setembro. O sorteio está agendado para a próxima quinta-feira.