Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bomba na NFL: Jets promovem o reencontro entre Rodgers e Davante Adams

Davante Adams (à direita) voltará a jogar com Aaron Rodgers (à esquerda)
Davante Adams (à direita) voltará a jogar com Aaron Rodgers (à esquerda)Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
O recetor foi um dos melhores da liga na sua posição durante os oito anos em que recebeu os passes do quatro vezes MVP nos Green Bay Packers.

Os New York Jets, que perderam por 20-23 para os Buffalo Bills na noite passada e tem um registo de 2-4 no início da temporada, está prestes a fechar uma contratação que pode mudar drasticamente a sua sorte. De acordo com Ian Rapoport, um dos mais conceituados insiders da NFL, a equipa está prestes a contratar Davante Adams.

A negociação será concluída numa troca em que os Las Vegas Raiders recebem uma escolha de terceira ronda, que pode ser de segunda ronda se certas metas forem atingidas, em troca de enviar o wide receiver para Nova Iorque com o mesmo contrato que tinha em Nevada, incluindo o teto salarial.

Adams deixou os Green Bay Packers em 2021. Lá, jogou ao lado de Aaron Rodgers, a quem se vai juntar nos Jets. O quarterback californiano trouxe à tona a melhor versão do recetor durante oito temporadas, nas quais disputou 108 jogos, recebendo mais de 7.500 jardas e fazendo 69 touchdowns.

A história não foi tão brilhante em Las Vegas, onde, depois de 37 jogos, não conseguiu chegar aos playoffs uma única vez.

Assim, o talentoso wide receiver da Califórnia consegue a troca que pediu há pouco mais de uma semana e realiza o sonho de voltar a competir ao lado de um dos melhores quarterbacks da história da melhor liga de futebol americano do mundo.