Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futebol Americano: Cameron Sutton (Pittsburgh Steelers) suspenso oito jogos por violência doméstica

Cameron Sutton estará fora de ação nos primeiros oito jogos dos Steelers.
Cameron Sutton estará fora de ação nos primeiros oito jogos dos Steelers.Profimedia
A NFL suspendeu o cornerback Cameron Sutton, dos Pittsburgh Steelers, por oito jogos. O veterano de 29 anos violou o código de conduta da liga.

A polícia da Flórida emitiu um mandado de prisão para Cameron Sutton que supostamente agrediu a companheira. Segundo a polícia e o relatório, Sutton estrangulou a namorada, Courtney Alexander, e depois saiu de casa. A polícia cumpriu o mandado e Sutton entregou-se 24 dias depois, a 1 de abril de 2024, na esquadra de polícia de Hillsborough (Florida).

Sutton não enfrenta qualquer potencial pena de prisão: o cornerback optou, na fase de pré-julgamento, por prestar serviço comunitário sob a forma de frequência de um curso de comportamento para pessoas com historial de casos de abuso.

Imediatamente após a anulação do mandado de captura, os Detroit Lions dispensaram Sutton. Sutton foi titular em todos os 17 jogos que disputou pelos Lions. Ele também jogou as seis temporadas anteriores com os Steelers depois de ser draftado por Pittsburgh em 2017.

Sutton assinou um contrato de um ano por cerca de 3,2 milhões de dólares milhões em junho. A suspensão de Sutton, que não está a ser pago durante estas semanas, significa que não estará em ação até 29 de outubro, quando os Steelers jogam em casa contra os New York Giants. O jogador não recorreu da suspensão.