Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogador da NFL acusado de partir perna a influencer

Tyreek Hill foi acusado.
Tyreek Hill foi acusado.Profimedia
O plano era, na verdade, apenas uma sessão de treino casual no jardim, mas agora a estrela do futebol americano Tyreek Hill vai enfrentar um processo judicial após uma alegada "placagem" grave contra uma influenciadora. O wide receiver dos Miami Dolphins terá partido a perna da britânica Sophie Hall no ano passado.

A influenciadora, modelo plus-size e atriz de 34 anos intentou a ação judicial no condado de Broward a 23 de fevereiro. As alegações contra Cheetah Hill são agressão e inflição negligente e intencional de sofrimento emocional. Hill alegadamente atirou a mulher ao chão "com força e propositadamente ". A fratura exigiu tratamento cirúrgico, segundo a acusação. Hall pede uma indemnização até 75.000 dólares (69 mil euros).

As alegações são "infundadas", disse o advogado de Hill, Julius B. Collins, segundo a ESPN. Trata-se de "gerar má publicidade para o Sr. Hill, a fim de utilizar tácticas de intimidação para o obrigar a pagar pessoalmente as despesas médicas da Sra. Hall".

Durante um treino na propriedade do profissional da NFL, Hall terá participado e travado o ágil Hill num duelo individual. A cena terá feito rir os familiares do wide receiver. " Aparentemente, o Sr. Hill ficou embaraçado e zangado", refere a acusação.

Hill conheceu Hall quando o filho participou no campo de futebol do jogador. Depois, convidou a influenciadora, que é seguida por mais de dois milhões de pessoas no Instagram, para sua casa durante alguns dias. O incidente terá ocorrido em 28 de junho de 2023.