Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

New England Patriots procuram resposta para o QB: "Arranjar os melhores jogadores"

Mac Jones e Bailey Zappe desiludiram como QBs dos Patriots
Mac Jones e Bailey Zappe desiludiram como QBs dos PatriotsAFP
O New England Patriots, que tem a terceira escolha e 78 milhões de dólares de espaço no orçamento, está otimista quanto às suas opções na sua primeira época de folga deste século sem Bill Belichick.

O diretor de olheiros Eliot Wolf, o diretor-geral de facto do clube, e o novo treinador Jerod Mayo, continuarão a colocar as peças do puzzle da reconstrução no lugar esta semana no NFL Scouting Combine.

"Este é um novo programa e estamos a avançar na direção certa. É uma nova era", disse Wolf no palco, na terça-feira.

"Temos a liderança de Jerod Mayo, o que será ótimo. Ele é um líder incrível e desenvolve pessoas. E acho que, à medida que avançamos com o novo ataque e defesa, vai ser muito especial e emocionante aqui", acrescentou.

Depois do pior registo (4-13) desde 1992, na época passada, com os quarterbacks Mac Jones e Bailey Zappe, Wolf confirmou que a equipa vai conhecer os três melhores quarterbacks do próximo grupo: Caleb Williams, da USC, Drake Maye, da Carolina do Norte, e Jayden Daniels, da LSU.

"Acho que este é um ano muito bom para os quarterbacks", disse Wolf.

"É um ano muito bom em muitas posições. Como em qualquer posição, vamos avaliar os seus pontos fortes e fracos e determinar quem se adapta a nós. Ainda estamos no início do processo. Ainda não conheci nenhum destes rapazes. O Jerod ainda não conheceu nenhum deles. Por isso, à medida que formos avançando no processo, determinaremos o que é melhor para a equipa", explicou.

Wolf elogia o caráter dos jovens quarterbacks.

"Uma coisa que me entusiasma nos quarterbacks deste projeto é o facto de todos eles parecerem ser pessoas muito fortes, o que é obviamente ótimo em qualquer posição, mas na posição de quarterback em particular", acrescentou.

Distância de Jones e Zappe

O Boston Herald informou que os Patriots irão reunir-se com a maioria dos quarterbacks disponíveis por meio de entrevistas formais e informais esta semana.

Jones, 25 anos, não fez nenhum progresso desde que foi nomeado um Pro Bowler na sua temporada de estreia, em 2021. Ele lançou 23 interceções e 24 passes para touchdown nas últimas duas temporadas. Zappe, de 24 anos, completou apenas 59,9% de seus arremessos na última temporada com mais INTs (nove) do que TDs (seis).

Wolf foi questionado sobre o que procura num franchise quarterback - para uma franquia estragada por duas décadas de domínio de Tom Brady.

"Antes de mais, alguém que consiga elevar os seus colegas de equipa", disse Wolf.

"Alguém para quem os seus colegas de equipa queiram jogar. Acho que isso é uma coisa extremamente subestimada, da qual as pessoas não falam muito. A liderança é importante e, claro, o talento físico. Não estaríamos a falar destes rapazes se eles não tivessem talento físico", explicou.

Tudo está em cima da mesa para os Pats

Wolf disse que todas as opções, incluindo uma troca, estão em cima da mesa com a terceira escolha, acrescentando que a responsabilidade pela primeira escolha é dele.

Os Patriots também precisam de ajuda em wide receiver, tight end e offensive tackle. Em termos de qualidade, a próxima "classe de projeto" está repleta de recetores e "tackles".

"Acho que depende de quem estamos a falar e dos buracos que acabamos por ter", disse Wolf.

"Há muito tempo até ao início da época para preencher essas lacunas. E esperamos fazer mais do que preenchê-las. Vamos tentar arranjar os melhores jogadores que conseguirmos e veremos o que acontece na posição de quarterback", acrescentou.