Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Aaron Rodgers volta a treinar 79 dias depois de ter rompido o tendão de Aquiles

Aaron Rodgers foi a grande contratação dos Jets
Aaron Rodgers foi a grande contratação dos JetsCTK
Os Jets abriram uma janela de treino de 21 dias para o seu quarterback estrela voltar a participar na atividade da equipa. É esperado que joguem em dezembro, numa altura decisiva da temporada,

Aaron Rodgers está à procura de um milagre de Natal com o New York Jets. As previsões mais optimistas indicavam, há alguns dias, que o quatro vezes MVP da NFL poderia voltar à ação na véspera de Natal contra os Washington Commanders.

Parecia loucura depois de sofrer uma lesão na abertura da temporada contra o Buffalo Bills que deveria levar cerca de nove meses a um ano para se recuperar, mas a franquia de Nova York abriu a porta para um retorno antes do final de 2023 , ativando uma janela de 21 dias a treinar para o quarterback regressar à ação.

Vale a pena explicar que a mudança não significa que Rodgers está a trabalhar 100%, mas é uma maneira de progredir sua reabilitação e começar a fazer repetições sem contato para ter uma ideia de como ele está a sentir.

Isso foi esclarecido pelo treinador dos Jets, Robert Saleh, que, embora entusiasmado, foi cauteloso: "O Aaron não vai fazer nada que o ponha em risco. A verdadeira narrativa é que ele é da velha guarda, no sentido de que está motivado. Existe uma motivação para ser o primeiro a conseguir? Claro que sim. Não faz mal. Essa é a  razão dele".

O próprio jogador também fez questão de acalmar os ânimos quando questionado sobre a possibilidade de voltar para ajudar o New York a lutar para chegar aos play-offs da NFL: "O objetivo neste momento é voltar ao campo e jogar".