Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bills vencem Jets (20-23) e mantêm a liderança da divisão Este

Bills afastam-se dos rivais
Bills afastam-se dos rivaisELSA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Uma interceção oportuna de Taron Johnson com dois minutos e um segundo no relógio selou a vitória dos Buffalo Bills sobre os New York Jets por 20-23, num jogo decidido por um golo de campo de 22 jardas de Tyler Bass.

O duelo em Nova Iorque foi seriamente prejudicado por erros. Ambas as equipas combinaram 22 faltas - 11 para cada lado - resultando em 204 jardas em penalidades.

Josh Allen teve uma noite muito eficaz, lançando para 215 jardas e dois touchdowns, completando 19 em 25 passes, enquanto acrescentou 21 jardas e outro touchdown através do jogo de corrida.

Os Bills aumentaram o seu registo para quatro vitórias e duas derrotas e afastaram-se do adversário desta noite, o mais próximo na tabela, liderando a divisão Este da Conferência AFC.

Por outro lado, Aaron Rodgers teve a sua melhor noite em termos de jardas, com 294, completando 23 de 35 passes, lançando para dois touchdowns, mas o momento chave foi a sua única interceção da noite.

Rodgers, de 40 anos, teve o momento alto quando fez um Hail Mary de 52 jardas para Allen Lazard na última jogada do segundo quarto.

O running back Breece Hall dominou o jogo de corrida dos Jets, com 113 jardas em 18 corridas, enquanto os recetores Lazard (114) e Garrnett Wilson (107) chegaram a mais de 100 jardas.

Com a vitória na divisão, os Bills permanecem no topo da divisão Este com um recorde de quatro vitórias e duas derrotas. Os Jets, com 2 vitórias e 4 derrotas, estão em terceiro lugar, à frente apenas dos New England Patriots.