Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Buffalo Bills visitam Miami Dolphins para um confronto de estrelas

O Buffalo Bills visita o Miami Dolphins para um confronto estelar.
O Buffalo Bills visita o Miami Dolphins para um confronto estelar.Rich Storry / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Os New York Bills abrem a Semana 2 da NFL com um grande jogo contra os Florida Dolphins, em horário nobre, na madrugada desta quinta-feira.

A melhor liga de futebol americano do planeta arrancou na semana passada e não vai parar até à Super Bowl LVIX, no Caesars Superdome, em Nova Orleães, no domingo, 9 de fevereiro de 2025. Cinco meses de ação para apreciar os "monstros" do ovoide.

Em nome do entretenimento, a NFL agendou para esta manhã (01:15) um desafio da Conferência AFC entre duas das equipas mais fortes da liga: os Miami Dolphins e os Buffalo Bills. Ambas vêm de uma vitória na estreia da época e procuram um triunfo que lhes dê uma vantagem na qualificação para os playoffs em janeiro.

O Hard Rock Stadium será o palco desta batalha de titãs, o que dá aos rapazes de Mike McDaniel a vantagem de terem os adeptos do seu lado. No entanto, devem ter cuidado com os adversários, que têm nas suas fileiras Josh Allen, que se exibiu em grande forma no jogo inaugural, entregando dois touchdowns pelo ar e dois touchdowns em corrida.

Embora seja verdade que os Bills perderam alguma profundidade nos recetores com a saída de Stefon Diggs para os Houston Texans, ter o 17 ao leme das operações dá-lhes o bónus adicional de poderem recorrer a um jogador capaz de vencer quase sozinho. Será fundamental para a defesa de Miami estar sempre atenta.

Diferencial

Objetivamente, os Dolphins têm uma série de armas, especialmente no ataque, que podem fazer a diferença contra os adversários. Mais notavelmente, têm indiscutivelmente os melhores wide receivers da NFL. Embora Odell Beckham Jr. ainda esteja de fora nos primeiros quatro jogos devido a uma cirurgia a que foi submetido na pré-época e é esperado que falhe os primeiros quatro jogos, ainda podem contar com as ameaças de Tyreek Hill e Jaylen Waddle.

A passar-lhes a bola estará o talentoso Tua Tagovailoa, que não fica muito atrás de Josh Allen. Talvez a forma como o quarterback do Buffalo possa causar mais estragos seja explorando as fraquezas defensivas do Miami, que muitas vezes levam a jogos de pontuações altas para a franquia da casa.