NFL: Chicago Bears continua a apoiar o coordenador ofensivo Shane Waldron
"As mudanças que vamos fazer são olhar para dentro e garantir que estamos a fazer bom uso dos nossos talentos e capacidades e que estamos a executar o nosso plano em grande estilo", disse Eberflus na segunda-feira.
"E precisamos de ter a certeza de que vamos fazer isso, e vamos começar a implementar esse plano aqui nas próximas 48 horas", acrescentou.
Waldron foi coordenador ofensivo dos Seattle Seahawks na época passada e foi escolhido entre um grupo de candidatos que incluía o atual OC dos Washington Commanders, Kliff Kingsbury. Waldron substituiu o demitido Luke Getsy em Chicago; Getsy foi demitido pelo Las Vegas Raiders na segunda-feira.
Lutar até ao fim
O Bears marcou cinco touchdowns na vitória sobre os Jacksonville Jaguars em Londres, antes da semana de descanso. Depois de um primeiro tempo sem golos em Washington, os Bears ficaram três quartos sem marcar e não conseguiu chegar à zona de finalização na derrota por 29-9 com o Arizona, no domingo.
Eberflus disse que o quarterback novato Caleb Williams ainda estava no jogo no último minuto porque a sua equipa continua sempre a lutar até ao fim. Williams sofreu uma lesão no tornozelo e foi atacado seis vezes.
"Estamos em 4-4. Neste momento, é onde estamos e é importante que nos concentremos nesta semana. É a única coisa sobre a qual temos controlo e, como treinadores, podemos colocar melhor os nossos rapazes em posição de serem bem sucedidos, e isso é, em última análise, o meu trabalho e o trabalho do coordenador", disse Eberflus.
"Por isso, é importante que façamos isso bem com os treinadores de posição, trabalhemos com os jogadores e os coloquemos em posição de ter sucesso", concluiu.