Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Giants consideram a possibilidade de afastar Daniel Jones

Flashscore/Reuters
Os minutos de jogo para Jones com os Giants parecem ter-se esgotado de vez
Os minutos de jogo para Jones com os Giants parecem ter-se esgotado de vezČTK / AP / Steve Luciano
Os New York Giants estão a considerar a hipótese de afastar completamente Daniel Jones e fazer de Tim Boyle o seu terceiro quarterback.

Boyle, que foi adicionado ao plantel pelos Giants na terça-feira, fez as jogadas de Jones durante o treino de quarta-feira. O treinador Brian Daboll disse aos repórteres que ainda não decidiu se Jones ou Boyle será o terceiro QB esta semana.

Daboll anunciou na segunda-feira que Tommy DeVito será o titular no domingo pelos Giants (2-8) na receção aos Tampa Bay Buccaneers e que Drew Lock será suplente, relegando Jones para o terceiro lugar de qualquer maneira. Está em jogo uma garantia de lesão de 23 milhões de dólares, caso Jones vá a campo e se lesione, algo que deve ser visto como um presságio de que o quarterback fez o seu último jogo pelos Giants.

30 milhões de dólares

Nesta temporada, Jones completou 63,3% dos passes para 2.070 jardas e oito touchdowns contra sete interceções. O quarterback de 27 anos está no segundo ano de um contrato de quatro anos que vale 160 milhões milhões de dólares. Espera-se que ganhe 30 milhões de dólares de salário base em 2025, com 12 milhões totalmente garantidos na quinta jornada liga.

Boyle, 30 anos, participou de 22 jogos, nos quais foi titular por 0 a 5 vezes. Ele acumulou 1.087 jardas com quatro touchdowns e 12 interceptações.