Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Jabrill Peppers, defesa dos Patriots, detido após agressão e várias acusações

Jabrill Peppers é acusado de várias ofensas
Jabrill Peppers é acusado de várias ofensasČTK / AP / Jeff Dean
Jabrill Peppers (29 anos), defesa dos New England Patriots, foi detido pela polícia em Braintree, Massachusetts, segundo a estação noticiosa Boston25. Peppers foi detido na manhã de sábado, após uma agressão, e é acusado de vários crimes.

Peppers faltou ao jogo dos Patriots contra os Miami Dolphins (derrota por 15-10) no domingo. A polícia de Braintree, no Massachusetts, deteve Peppers na manhã de sábado, quando a polícia apresentou uma queixa por perturbação da paz. A queixa era alegadamente sobre uma agressão.

Peppers foi detido após a chegada da polícia e acusado de uma pequena lista de delitos. O veterano da NFL é acusado de agressão, agressão com uma arma perigosa, estrangulamento e de estar na posse de uma "substância de classe B", que se crê ser cocaína.

Os Patriots indicaram que ainda não pretendem comentar a detenção de Peppers. O safety comparecerá em tribunal esta segunda-feira.

Peppers foi designado como um dos capitães dos Patriots antes da época. Foi elecionado na primeira ronda do Draft da NFL de 2017 pelo Cleveland Browns, depois disso, Peppers saiu para o New York Giants (2019-2021) e tem jogado pelo Patriots desde 2022.

Peppers jogou 97 jogos da NFL até agora.