Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Jets atropelam os Patriots com Aaron Rodgers em grande (24-3)

Aaron Rodgers comemora um touchdown com Breece Hall
Aaron Rodgers comemora um touchdown com Breece HallSarah Stier / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Os New England Patriots mal conseguiram pontuar e acabaram por ser dizimados por 24-3 no regresso de Aaron Rodgers às grandes exibições.

Os New York Jets não deram hipóteses ao New England Patriots no jogo grande da madrugada de sexta-feira, horário nobre da NFL. Construindo a exibição com base numa defesa magnífica, a equipa liderada por Robert Saleh conseguiu vencer todos os quartos.

Já no primeiro ato do jogo, Aaron Rodgers puxou atrás a cassete dos seus dias em Green Bay com um magnífico passe para Allen Lazard que se transformou no primeiro touchdown da noite. A partir desse momento, tudo correu de feição aos nova-iorquinos, que somaram 400 jardas (267 pelo ar e 133 pelo chão) no ataque e limitaram o adversário a 139 (61 e 78).

Breece Hall atirou-se sobre a linha ofensiva para somar mais um touchdown, num jogo em que fez 54 jardas em 16  corridas, antes de Garret Wilson ter conseguido mais um touchdown pelo ar com um passe milimétrico de Rodgers e conseguido no limite.

Em nenhum momento do jogo os Patriots foram capazes de suster o ataque da casa e pagaram por isso com uma derrota dolorosa. Além disso, o ataque também não funcionou. O quarterback Jacoby Brissett lançou apenas 18 bolas, com 12 acertos e 98 jardas conseguidos. Além disso, a linha defensiva da Big Apple mandou-o para o chão cinco vezes, atrasando-os em 46 jardas. Por fim, o 7 foi substituído pelo seu colega de equipa Drake Maye.

Com este resultado, e na expetativa do que os Miami Dolphins e os Buffalo Bills possam fazer no fim de semana, os Jets passam para o segundo lugar da AFC East, com um registo de 2-1, e os Patriots caem para 1-2 na classificação.