Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Jordan Love, quarterback dos Packers, ainda não está oficialmente "fora" contra os Colts

Klaas-Jan ter Veen/Reuters
Jordan Love durante a abertura da temporada contra os Eagles
Jordan Love durante a abertura da temporada contra os EaglesDiaEsportivo / Actionplus / Profimedia
Os adeptos do Green Bay Packers, sem dúvida, não esperavam que Jordan Love jogasse na Semana 2, mas então saiu o relatório de lesões.

Love sofreu uma torção no MCL do joelho esquerdo na derrota do Green Bay para na Semana 1 e não treinou esta semana. Ainda assim, foi classificado como "duvidoso" esta sexta-feira para o jogo de domingo em casa contra os Indianapolis Colts, em vez de permanentemente incapacitado.

O técnico do Packers, Matt LaFleur, disse que o quarterback ainda não foi medicamente liberado para jogar.

"Ele está a ir bem", disse LaFleur aos jornalistas.

"Ele tem uma atitude excelente e está a trabalhar duro e a melhorar a cada dia", acrescentou.

"Dia a dia"

LaFleur tinha dito anteriormente que os Packers não iriam colocar Love na 'injured reserve' porque estavam a trabalhar na sua avaliação "dia a dia".

Já se passou uma semana desde a lesão de Love. Foi ajudado a sair do campo a seis segundos do fim da derrota por 34-29 contra os Philadelphia Eagles, a 6 de setembro. Nesse jogo, Love fez 17/34 lançamentos para 260 jardas, dois touchdowns e uma interceção.

Willis

Malik Willis foi promovido a titular até ao regresso de Love. Willis foi adquirido aos Tennessee Titans no mês passado e foi o segundo quarterback atrás de Love na Semana 1. O Packers adicionou o wide receiver Jayden Reed à lista de lesões de sexta-feira e classificou-o como questionável. O running back MarShawn Lloyd (tendão) também está em dúvida.

Os Packers jogam um jogo em casa no domingo (18:00) contra os Indianapolis Colts.