NFL: Khristian Boyd multado por agressão a DeVonta Smith
De acordo com a NFL, uma pancada num jogador indefeso pode levar a uma multa de 16.883 dólares (15.122 euros) na primeira acusação. No entanto, o acordo coletivo de trabalho da liga estipula que "nenhuma primeira infração pode resultar na imposição de uma multa de base superior a 10% do salário de um jogador para o jogo". O salário de Boyd nesta temporada é de 839.707 d´ólares (752 mil euros), de acordo com a Spotrac.
Boyd não foi penalizado durante o jogo pela pancada no lado cego de Smith no quarto período da derrota do Saints por 15-12 contra o Eagles no último domingo. Smith lesionou-se e não voltou ao jogo.
Smith, que ainda está no protocolo de concussão, não participou dos treinos de quarta e quinta-feira e parece improvável que ele possa jogar no domingo, por Philadelphia (2-1), no jogo fora de casa contra o Tampa Bay Buccaneers (2-1). Vários jogadores do Eagles protestaram contra a pancada. O segurança C.J. Gardner-Johnson chamou a jogada de "golpe baixao".
Boyd defendeu-se numa publicação no Instagram que mais tarde foi apagada: "Nunca tentaria intencionalmente causar uma lesão grave a alguém. Estava apenas a tentar jogar com a bola. Fica bem 6." Boyd, 24 anos, registou um tackle em três jogos esta época.