NFL: Love torna-se um dos jogadores mais bem pagos após novo contrato com os Packers
Parte do acordo inclui um bónus de assinatura de 75 milhões de dólares (69 milhões de euros) e 115 milhões de dólares (106 milhões de euros) de dinheiro garantido. Love, de 25 anos, está agora ligado aos Packers até à época de 2028.
Sucessor de Aaron Rodgers, que se transferiu para o New York Jets após a temporada de 2022, Love teve de ser paciente, pois passou os três anos anteriores na sala de espera depois de ter sido recrutado na primeira ronda com a 26.ª escolha em 2020.
Love continuou a jogar melhor depois de um início enferrujado (2-5) e levou a sua equipa a um recorde de vitórias de 9-8 e a um bilhete para o play-off. A ronda de wildcards assistiu a uma vitória impressionante sobre os Cowboys em Dallas, e depois os Packers estiveram perto de uma proeza contra os San Francisco 49ers.
O acordo de Love segue-se brevemente à extensão do contrato do quarterback dos Miami Dolphis, Tua Tagovailoa, que assinou o maior contrato da história da franquia da Flórida.
Nova era
Isso marca o início de uma nova era no Lambeau Field. Rodgers, que ganhou uma Super Bowl com os Packers, foi substituído definitivamente ao fim de 17 anos e, se Love mantiver a série do ano passado, a equipa continuará a estar no topo da conferência NFC nos próximos anos. Green Bay tem uma equipa relativamente jovem, com muito talento e um líder claro que nunca terá de se preocupar com questões financeiras.
Em agosto, os Packers vão disputar três jogos de treino, com o primeiro no dia 10 contra os Cleveland Browns. O primeiro jogo da época regular será a 7 de setembro, na visita aos Philadelphia Eagles.