NFL: New Orleans Saints despede o treinador Dennis Allen após sete derrotas
Os Saints começaram a época com vitórias sobre os Panthers (47-10) e os Cowboys (44-19), mas imediatamente deram três passos atrás e perderam os sete jogos que disputaram desde então.
No último jogo sob o comando de Allen, os Saints perderam no domingo com os Carolina Panthers (23-22), que tinham ganho apenas um jogo antes do encontro de domingo. Foi a primeira vez que uma equipa perdeu um jogo com pelo menos mais 150 jardas, 150 jardas de corrida e menos turnovers do que o adversário. Até ontem, as equipas com estas estatísticas tinham ganho todos os 175 jogos da história da NFL.
Sob o comando de Allen, os Saints ganharam 18 dos seus 43 jogos e não conseguiram chegar aos playoffs em ambas as épocas. O proprietário dos Saints, Gayle Benson, considerou necessária a decisão de despedir Allen. "No entanto, senti que tínhamos de tomar esta decisão nesta altura", afirmou.
O coordenador das equipas especiais, Darren Rizzi, foi nomeado treinador interino pelo diretor-geral Mickey Loomis. É a segunda vez que Allen é demitido como treinador principal, depois de ter sido demitido do Oakland Raiders em 2014.