NFL: Os invictos Chiefs ultrapassam os 49ers e os Lions aplicam a primeira derrota aos Vikings
San Francisco 49ers 18-28 Kansas City Chiefs
A viagem a Santa Clara foi o maior teste da temporada até agora para o Chiefs, e os jogadores do técnico Andy Reid mostraram que não estão para brincadeira na defesa do título do Super Bowl com outra atuação que misturou uma defesa sólida com o excelente jogo do quarterback Patrick Mahomes.
Dois touchdowns em corrida de Kareem Hunt deram aos Chiefs uma vantagem de 14-3 no segundo quarto, mas os 49ers ripostaram quando, depois de Mahomes ter lançado uma interceção, Brock Purdy, de São Francisco, liderou uma campanha de sete jogadas para touchdown que terminou com ele a correr nas jardas finais.
Mas Purdy, que lançou três interceptações, foi intercetado em seguida por Christian Roland-Wallace, e Mahomes aproveitou ao máximo a posse de bola que se seguiu. O quarterback correu 33 jardas até a linha de quatro jardas de San Francisco e terminou correndo pelo meio para marcar ele mesmo e fazer 21-12.
Purdy teve uma oportunidade de reduzir, mas o seu lançamento para a zona final destinado a Chris Conley foi intercetado por Jaden Hicks e, mais uma vez, o Kansas City marcou com Mecole Hardman a correr numa corrida de 18 jardas.
Um passe para touchdown de Purdy para Bell no final da partida foi tarde demais para a recuperação do 49ers, que sofreu sua quarta derrota na temporada.
Minnesota Vikings 29-31 Detroit Lions
Jahmyr Gibbs correu para dois touchdowns e 116 jardas em 15 carregadas para o Detroit Lions, que assumiu a liderança da NFC Norte e conquistou sua quinta vitória.
O Vikings liderava por 10-0 no final do primeiro quarto, depois que Aaron Jones correu para um touchdown de 34 jardas e Will Reichard fez um field goal de 57 jardas.
Mas o Detroit assumiu o controlo do jogo com três touchdowns num segundo quarto explosivo. Gibbs correu 45 jardas antes de o quarterback Jared Goff acertar Amon-Ra St. Brown num passe de 35 jardas para touchdown.
Gibbs terminou uma campanha de 72 jardas com uma corrida de 8 jardas para dar ao Detroit uma vantagem de 21-10 no intervalo.
Os Vikings voltaram ao jogo quando o quarterback Sam Darnold encontrou Justin Jefferson com um passe de 25 jardas para a zona final.
Goff respondeu encontrando Kalif Raymond com um passe curto para a esquerda que o recetor apanhou e marcou de 21 jardas, dando ao Detroit uma vantagem de 28-17.
Os Vikings reduziram a vantagem dos Lions para cinco pontos com dois golos de campo de Reichard no quarto período, antes de o running back do Detroit, David Montgomery, cometer um erro e Ivan Pace, do Minnesota, apanhar a bola e correr 36 jardas para um touchdown.
Os Vikings falharam numa tentativa de conversão para dois pontos, deixando os Lions a perder por um, mas o Detroit venceu com um golo de campo de 44 jardas de Jake Bates.
Minnesota teve uma última oportunidade para salvar o seu recorde invicto, mas Trevor Nowaske apanhou Darnold para terminar o jogo.
Green Bay Packers 24-22 Houston Texans
Os Green Bay Packers estão em terceiro lugar na NFC Norte, mas longe de estarem fora da luta depois de uma emocionante vitória por 24-22 sobre o visitante Houston.
O golo de 45 jardas de Brandon McManus garantiu aos Packers a sua quinta vitória, depois de um jogo em que o quarterback Jordan Love marcou 220 jardas e três touchdowns.
O quarterback dos Texans, C.J. Stroud só conseguiu 86 jardas em 10 de 21 passes, enquanto o running back Joe Mixon fez o trabalho pesado com dois touchdowns e 115 jardas em 25 tentativas.
Os Washington Commanders (5-2) perderam o quarterback Jayden Daniels devido a uma lesão na costela, mas o suplente Marcus Mariota marcou dois touchdowns na vitória por 40-7 sobre os Carolina Panthers (1-6).
Saquon Barkley voltou a assombrar seu ex-clube, os New York Giants, correndo 176 jardas e marcando um touchdown na vitória do Philadelphia Eagles por 28-3. O quarterback dos Eagles, Jalen Hurts, correu para dois touchdowns e lançou outro para AJ Brown, quando o Eagles conquistou sua quarta vitória.
O reencontro do wide receiver Davante Adams com seu ex-quarterback dos Green Bay Packers, Aaron Rodgers, não conseguiu evitar a quarta derrota consecutiva dos New York Jets, que perdeu por 37-5 para os Pittsburgh Steelers. O quarterback do Steelers, Russell Wilson, que começou no lugar de Justin Fields, lançou para 264 jardas e dois touchdowns e correu para outro, enquanto o Pittsburgh passou para 5-2 na classificação.