NFL: Rams cada vez mais longe dos playoffs ao perder com Dolphins em apuros (15-23)
Recorde aqui as incidências do encontro
Os Rams entraram em campo com um registo de 4-4 e à procura de uma vitória para se manterem a par dos líderes da divisão NFC Oeste, os Arizona (6-4) e os segundos classificados, San Francisco 49ers (5-4).
Mas o ataque dos Rams nunca conseguiu ultrapassar a forte defesa dos Dolphins, e o quarterback Matthew Stafford foi derrubado quatro vezes numa noite miserável para a equipa da casa no Estádio Sofi.
Miami abriu uma vantagem de 0-10 após um touchdown de Malik Washington, seguido de um golo de campo de 50 jardas de Jason Sanders no início do segundo quarto. Os anfitriões responderam com dois field goals de Joshua Karty para diminuir a vantagem para 6-10 ao intervalo.
Mas o quarterback dos Miami, Tua Tagovailoa, encontrou Tyreek Hill na end zone no terceiro quarto para dar aumentar a vantagem para 6-17 no último quarto.
Os Rams não conseguiram obter nada de substancial na tentativa de recuperação, contentando-se com três golos de campo de Karty, enquanto Miami acrescentou mais dois de Sanders para vencer.
Os Miami melhoraram o registo para 3-6 na AFC Este e subiram para o segundo lugar, atrás dos Buffalo Bills (8-2).