Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL revela Super Bowl LVIII num evento com assobios na direção dos Chiefs

Fred Warner, Chris Jones, Brock Purdy e Patrick Mahomes com o Troféu Lombardi.
Fred Warner, Chris Jones, Brock Purdy e Patrick Mahomes com o Troféu Lombardi.Getty Images via AFP
O Estádio Allegiant, em Las Vegas, acolheu a Noite de Abertura da Super Bowl LVIII na segunda-feira, o único evento oficial a ser realizado na presença das equipas antes do "Grande Jogo" de domingo.

Os capitães e treinadores dos San Francisco 49ers e dos Kansas City Chiefs foram chamados perante 23.823 adeptos para dar início à Super Bowl LVIII no Allegiant Stadium. A noite serviu de pontapé de saída para uma semana repleta de eventos até ao apito final no domingo.

Desde o primeiro momento, os adeptos deixaram claro que a sua simpatia está do lado dos californianos, especialmente na segunda-feira, com muitos adeptos dos Las Vegas Raiders, a equipa proprietária do estádio e rival de divisão dos Chiefs, nas bancadas.

A animosidade contra Kansas ficou evidente nos assobios que caíram sobre Patrick Mahomes cada vez que ele pegava o microfone para dizer algo. A acompanhar o quarterback estavam Travis Kelce, Chris Jones, Harrison Butker, Tommy Townsend e o treinador Andy Reid, que podia ser visto a usar a sua clássica camisola colorida para grandes ocasiões.

Do lado dos Niners, o alinhamento incluía Brock Purdy, George Kittle, Deebo Samuel, Trent Williams, Fred Warner, Arik Armstead e o homem que os conduziu a esta Super Bowl, Kyle Shanahan.

Houve sempre um bom ambiente entre os representantes das duas equipas. Mahomes estava próximo de Purdy e Kelce estava constantemente a brincar com Kittle, que elogiou nos últimos dias.

Nas bancadas, a história era diferente, já que muitos adeptos dos 49ers vieram à Opening Night devido à proximidade entre a Califórnia e o Nevada.

Mahomes muito à vontade

Para além de o intimidar, e sabendo que ganhar gera constantemente animosidade, Mahomes encarou a atitude dos presentes com muito humor: "Agradeço, Niners Nation, estamos aqui", disse o texano em resposta aos constantes assobios.

Na mesma linha estava Travis Kelce, que não parava de animar a festa: "Vocês estão a motivar-me! Dão-me vontade de jogar agora mesmo. Adoro os assobios e os aplausos. Continuem, gang 'Niner, continuem", brincou.