Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Saints pulverizam Cowboys em Dallas, Buccaneers conquistam bela vitória em Detroit

Kamara teve um dia de destaque para os Saints
Kamara teve um dia de destaque para os SaintsSam Hodde / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
O running back dos New Orleans, Alvin Kamara, marcou quatro touchdowns este domingo, o que ajudou os Saints a vencerem os Cowboys em Dallas, enquanto os Tampa Bay e os Seattle venceram jogos emocionantes e permaneceram invictos na ainda incipiente temporada da NFL.

Os três touchdowns corridos de Kamara incluíram um de cinco jardas na primeira campanha dos Saints em Dallas, onde a equipa de Nova Orleans venceu por 44-19 e encerrou uma série de 16 vitórias em estreias de temporada em casa.

Após a vitória esmagadora sobre o Carolina na primeira semana, os Saints abriram a temporada pela segunda vez na história da franquia com jogos consecutivos vencendo por pelo menos 40 pontos. A outra vez foi em 2009, quando a equipa venceu o Super Bowl. Os Saints marcaram nas suas primeiras seis posses de bola contra os abatidos Cowboys. Kamara acrescentou TDs com corridas de 12 e sete jardas e outro com um catch-and-run de 57 jardas.

Jogadas explosivas

Uma defesa dos Cowboys que dominou na primeira semana foi impotente contra os Saints. Rashid Shaheed foi responsável por quatro receções, incluindo um TD de 70 jardas, enquanto o quarterback do Saints, Derek Carr, lançou dois touchdowns e marcou outro com um quarterback sneak.

"Quando se consegue executar tudo bem, limitar os erros auto-infligidos, fazer jogadas explosivas, meu, o céu é o limite", disse Kamara.

"Por isso, sinto-me bem neste momento. Os recetores fizeram o que tinham a fazer. A linha operacional fez o que tinha de fazer. Foi fácil para mim", acrescentou: "Nem precisei de correr."

Sete vezes na zona vermelha

O quarterback dos Tampa Bay, Baker Mayfield, lançou para 185 jardas e um touchdown e correu para outro TD, e além disso, a defesa do Bucs também teve um papel importante na vitória por 20-16 sobre os Lions em Detroit. Os Lions entraram na zona vermelha sete vezes, mas marcou apenas um touchdown - exceto por uma corrida de uma jarda de David Montgomery no final do terceiro quarto.

Os Detroit chegaram perto da end zone nas três últimas jogadas, mas não conseguiram marcar nenhum ponto, e os Bucs melhoraram o seu recorde para 2-0.

DK Metcalf em chamas

Os Seattle Seahawks privaram os New England Patriots da segunda vitória consecutiva. Jason Myers acertou o seu terceiro field goal do dia no prolongamento para selar a vitória por 23-20. DK Metcalf apanhou 10 passes, incluindo um touchdown de 56 jardas para os Seahawks.

O quarterback dos Seattle, Geno Smith, fez 33 de 44 passes para 327 jardas e liderou uma jogada decisiva no final do tempo regulamentar de jogo.

49ers perde

Em outro jogo antecipado, os Minnesota Vikings lideraram o jogo inteiro na vitória por 23-17 sobre os San Francisco 49ers. Justin Jefferson teve um papel de destaque para os Minnesota, marcando um touchdown de 97 jardas no segundo quarto, antes de sair no final do terceiro quarto com uma lesão no quadríceps.

Primeira vitória dos NY Jets

Os New York Jets venceram, graças a dois passes para touchdown do veterano quarterback Aaron Rodgers: em Nashville, foi 24-17 contra os Tennessee Titans, depois de perderem na primeira semana.