Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Travis Kelce minimiza empurrão ao treinador durante a Superbowl

Kelce e Reid comemoram após a partida
Kelce e Reid comemoram após a partida Reuters
O recém-campeão da Super Bowl, Travis Kelce, e o treinador Andy Reid procuraram minimizar o incidente ocorrido no início da vitória de Kansas City sobre San Francisco por 25-22, em que o corpulento "tight end" gritou com o treinador de 65 anos e agarrou-o pelo braço, obrigando-o a tropeçar no relvado do Allegiant Stadium.

Kelce pareceu frustrado por a sua equipa ter perdido a posse de bola durante o jogo da Superbowl com um fumble quando ele não estava no campo de jogo, o que levou ao incidente que foi criticado na Internet.

"Vou manter isso entre nós, estava apenas a dizer-lhe o quanto o adoro", disse Kelce com um sorriso quando questionado sobre o confronto.

Reid foi igualmente diplomático.

"Ele só quer estar em campo e jogar", disse o treinador sobre Kelce, namorado da superestrela pop Taylor Swift: "Não há ninguém que eu consiga melhor do que ele. Ele adora jogar e faz-me sentir jovem. Meu equilíbrio é terrível".

A resposta do quarterback Patrick Mahomes foi menos enigmática.

"Aquele momento, que fala do tipo de equipa que somos, todos nós adoramos", disse o MVP do Super Bowl: "Toda a gente adora o jogo, toda a gente quer competir. O Treinador Reid também quer competir, mas é preciso ter cuidado ou podemos apanhar um bocadinho. É essa a mentalidade que sempre tivemos e é assim que podemos ganhar este tipo de jogo."